Paraíba

São João de Bananeiras é aprovado por moradores e turistas que destacam organização do trânsito e eficiência do evento


19/06/2022

(Foto: divulgação)

Portal WSCOM



O São João de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, que é uma das festas juninas que mais têm gerado repercussão estadual, passou efetivamente pelo teste no quisto ‘planejamento de trânsito’. Os cidadãos e turistas atestaram que a contratação por parte da prefeitura do especialista em planejamento de trânsito Daniel de Oliveira Araújo, resultou um transito organizado e bem eficiente desde a abertura do evento na última sexta-feira (17).

 

Daniel destacou que pequenos ajustes e alterações no trânsito, de acordo com normas mantidas pelo Código Brasileiro de Trânsito, com elaboração de planos de logística e capacitação da Guarda Municipal, possibilitou a não ocorrência de congestionamentos em torno de todo seu perímetro urbano e rural.

Para a turista Ana Carla, da cidade de Campina Grande, que participou com sua família da abertura do ‘Melhor São João das Nossas Vidas’, não houve grandes empecilhos para se chegar ao local da festa, bem como no dia posterior de passear pela cidade. “Aprovamos a qualidade do planejamento em termos de mobilidade urbana. Virei novamente nos próximos dias com minha família. A prefeitura está de parabéns”, disse.

Neste mesmo sentido, a moradora da cidade Jane Cátia, utilizou suas redes sociais, para parabenizar a organização da festa. “O trânsito do centro da cidade deu super certo! Parabéns ao prefeito!”, afirmou. “Organização, estrutura e segurança impecável! Paragem a língua os que falaram mal do evento”, comentou outra moradora chamada Heoliza Melo.

(Foto: reprodução/Instagram)

 

O São João, festejo de tradição em Bananeiras, entrega ao povo uma versão maior de evento, com 30 dias de muito pé-de-serra, inovação, novos estilos e muita segurança. Confira a programação musical: https://www.instagram.com/p/Ccn1QTcLDdH

Localização- Por meio das suas redes sociais, o prefeito Matheus Bezerra divulgou um post de vídeo-localização. “Veja como será o trânsito de Bananeiras nos dias do evento”, disse Matheus: assista:  https://www.instagram.com/reel/Ce3NdNEOE5j/?igshid=ZjhmMmE0MjU=

Veja também a geolocalização do local da festa no link: https://www.google.com/maps/@-6.751891,-35.638656,17z



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.