Política

Ronaldinho Cunha Lima faz ‘piada’ colocando governador João Azevêdo no papel de Hitler


29/10/2024

Da Redação / Portal WSCOM



O secretário de Cultura de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, publicou em suas redes sociais uma brincadeira com o grupo do governador João Azevêdo (PSB), que disputou as eleições municipais na Rainha da Borborema com a candidatura do ex-secretário estadual de Saúde, Dr. Jhony Bezerra(PSB), contra o candidato de seu grupo o prefeito Bruno Cunha Lima (União). O irmão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) publicou em seu perfil no Instagram um trecho do filme “A Queda”, usada comumente na internet como um meme.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

No vídeo publicado por Ronaldinho a cena do filme que mostra o que seriam as últimas hora de vida do ditador nazista Adolf Hitler em Berlim enquanto a Alemanha perdia definitivamente a Segunda Guerra Mundial e o nazifascismo era derrotado serve para ilustrar de forma jocosa o que seria uma reunião do governador da Paraíba com seus aliados de Campina Grande após a reeleição de Bruno.

“O humor, mesmo com um personagem repulsivo como este, é uma arma poderosa, notadamente quando diz verdades.”, escreveu Ronaldo Cunha Lima Filho na publicação feita por ele. O trecho do filme teve a legenda alterada e ao invés do diálogo original da obra a nova legenda incluída representaria o governador João Azevêdo inconformado com a derrota política na Rainha da Borborema e demonstrando preocupação com a rewpercussão desta derrota para as eleições de 2026. Confira a publicação:

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.