Política

PSDB oficializa candidatura de Ruy Carneiro a prefeito de João Pessoa, e Tucano faz discurso contra corrupção

16/09/2020


Da Redação / Portal WSCOM



O PSDB homologou candidatura de Ruy Carneiro a prefeito de João Pessoa na tarde desta quarta-feira (16) em evento no Mirante Portal do Sol, localizado na região do Altiplano, durante convenção do partido. Também foi confirmado o nome de Zé Gadelha, do PSC, como candidato a vice-prefeito.

Ruy falou sobre a campanha, disse que ‘não tem medo’ dos apoiados pela Prefeitura de João Pessoa e pelo Governo do Estado, pois é ‘ficha limpa’.

“Vamos fazer com que a corrupção não interfira mais nas eleições. No nosso Estado de duas eleições para cá isso tem acontecido. Vamos ficar de olhos abertos no uso da máquina publica nas eleições. Não tenho medo de Prefeitura e Estado. Estou pronto para o debate, sou ficha limpa e vida limpa”, declarou.

Pedro Cunha Lima, presidente do PSDB,  lembrou que algumas das bandeiras principais que têm sido dialogadas junto à Ruy: “Precisamos de um programa de formação de professores, tratar bem, valorizar o ser humano que entra na sala de aula, com salários pequenos e formação inadequada. Queremos falar de saúde, eixo principal que Ruy tem defendido. Saúde pública moderna, digitalizada, sem favores políticos. É no prefeito Ruy Carneiro que sei que teremos essas prioridades”.

Duas vezes deputado federal, Ruy  foi Secretário Estadual de Juventude, Esportes e Lazer, foi vereador de João Pessoa por duas legislaturas, deputado estadual por três mandatos e presidente estadual do PSDB de 2015 a 2019.

O vice, Zé Gadelha, tem 41 anos, é advogado especializado em Direito Trabalhista e Direito do Consumidor, atualmente presidente municipal do PSC.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.