Política

Presidente do PT em João Pessoa; Marcos Túlio discorda de Jackson Macêdo e não vê partido isolado


26/01/2024

Da Redação / Portal WSCOM



O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa, Marcos Túlio, repercutiu as falas feitas pelo presidente estadual da legenda, Jackson Macêdo, durante uma entrevista concedida na noite da última quinta-feira (25). Marcos Túlio garante que é amigo de Jackson e o respeita como companheiro de luta, mas afirmou que discorda do mesmo.  

Em contato com a reportagem do Portal WSCOM, Marcos Túlio afirmou que não enxerga o PT da Capital isolado no campo progressista como teria afirmado Jackson. O advogado relembrou um evento realizado pelo partido no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa, no último dia 8 de janeiro em que segundo ele os partidos de esquerda se fizeram presentes e demonstraram apoio ao projeto liderado pelo presidente Lula em todo o país. 

Ele também garantiu que tem recebido demonstrações de interesses destes partidos de esquerda em apoiar um projeto majoritário capitaneado por um nome do PT de João Pessoa. Ele revelou que partidos já o procuraram ansiando apresentar um nome de vice numa chapa com um candidato do Partido dos Trabalhadores.  

“Respeitosamente, eu discordo, não há que se falar em isolamento político. O PT está mais do que nunca em sintonia com as demandas da população de João Pessoa”, afirmou Marcos Túlio. Marcos Túlio também garantiu que o diretório de João Pessoa está em sintonia com os pensamentos do comando nacional do partido. Ele revelou conversar semanalmente com um membro do comando nacional da legenda e que os indicativos que vem recebendo são de que o partido pretende ter candidatura própria em João Pessoa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.