Política

Pré-candidato em CG, Inácio Falcão testa positivo para Covid-19; deputado cancela eventos presenciais e fará convenção home office

Todas as atividades presenciais de campanha foram canceladas e passarão a ser realizadas via home office, a exemplo da convenção, marcada para esta quarta-feira (16)

15/09/2020


Na imagem o pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão

Por Edney Oliveira/Portal WSCOM

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão (PCdoB), testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo portal WSCOM através da assessoria do parlamentar. Por ser do grupo de risco e possuir comorbidades como diabetes e hipertensão, existe uma estrutura de cuidados sendo montada para acompanhar de perto a recuperação de Inácio.

Ainda segundo a equipe que coordena a campanha do pré-candidato, toda sua agenda presencial, a exemplo dos debates, foram canceladas. Com isso, todas as atividades passarão a ser realizadas via home office, a exemplo da convenção, marcada para esta quarta-feira (16) onde devem ser homologados os nomes da chapa encabeçada por ele à Prefeitura de Campina.

Inácio Falcão realizou exames, está sendo medicado e segue o tratamento. O estado de saúde do parlamentar é estável, sem apresentar sintomas graves da doença.

LEIA MAIS: Inácio Falcão confirma Tatiana Medeiros como vice na disputa pela Prefeitura de Campina Grande



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.