Cícero nomeia Mangueira para Secretaria de Gestão Governamental

O suplente de vereador, Ronivon Ramalho Diniz, conhecido como Mangueira (PP), foi nomeado pelo prefeito Cícero Lucena (MDB) para o cargo de assessor especial da Secretaria de Gestão Governamental. A nomeação foi publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Município.

A nomeação ocorre em meio a reorganização que o Progressistas de João Pessoa vivencia após a saída de Cícero do partido e seu afastamento do agrupamento político do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), que assim como o gestor da Capital é pré-candidato ao governo estadual para as eleições de 2026.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Na Câmara de João Pessoa, os parlamentares do Progressistas estão divididos entre os grupos do prefeito e do vice-governador. O ex-secretário da Causa Animal Guga Pet já se posicionou a favor do nome de Lucas, enquanto João Corujinha (PP), Damásio Franca (PP) e os suplentes Mô Lima (PP) e Coronel Kelson (PP) apoiam Cícero.

A vereadora Eliza Virgínia (PP) e o vereador Tarcísio Jardim (PP) ainda não se pronunciaram sobre quem irão apoiar. Os dois são pré-candidatos a cargos legislativos para a eleição do próximo ano.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo