O forrozeiro paraibano Flávio José compartilhou publicações relacionadas à campanha de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais. As postagem foram feitas nesse domingo (18), a sete dias do segundo turno da eleição presidencial.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Entre no nosso grupo e saiba tudo em primeira mão
Natural de Monteiro, no Cariri da Paraíba, o artista é conhecido por manter uma postura discreta em relação a questões políticas. Nos últimos dias, porém, utilizou seus perfis para republicar conteúdos divulgados por apoiadores do presidente e materiais associados à campanha petista.
Entre as postagens compartilhadas está um vídeo que reúne imagens de Lula segurando e balançando a bandeira do Brasil, além de registros dos ataques de 8 de janeiro de 2023, quando as sedes dos Três Poderes foram invadidas e depredadas em Brasília.
🗳️ Acompanhe a política de perto.
Receba as principais notícias de política do WSCOM diretamente no seu e-mail.
📩 Cadastre-se gratuitamente e receba o resumo diário do WSCOM às 19h no seu e-mail.
A publicação utiliza como trilha sonora uma música conhecida na interpretação do próprio Flávio José.
A filha do artista, Lara Amélia, já havia declarado apoio à candidatura de Lula desde o início da campanha. Diferentemente do pai, ela mantém uma participação ativa nas redes sociais com publicações em defesa da reeleição do petista.
O segundo turno da eleição presidencial está marcado para o próximo domingo (25), quando Lula enfrentará o senador Flávio Bolsonaro (PL).
