Delegado diz que Ana Sophia pode ter sido enterrada e aponta possível “crime de proximidade”

Imagem Substituída

 

 

As investigações da Polícia Civil da Paraíba sobre o desaparecimento de Ana Sophia Gomes, de 8 anos, na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, seguem nesta segunda-feira (10). Uma das linhas de investigação que a corporação trabalha é de que ela tenha sido vítima de um “crime de proximidade”.

A declaração foi dada pelo delegado Diógenes Fernandes, responsável pelo caso, em entrevista à TV Tambaú, que sugeriu a possibilidade da menina ter sido enterrada próximo do local onde mora.

“Há possibilidade de um crime de proximidade, ou seja, que no entorno da residência, possa estar [a criança]. É preciso investigação para esclarecer”, disse o delegado.

Uma nova imagem obtida pelos policiais que atuam na investigação mostram que Ana Sophia atravessa uma rodovia da cidade. De acordo com Diógenes, porém, não está estabelecido o último horário que ela foi vista. Vizinhos e moradores da cidade estão sendo ouvidos para dar prosseguimento à apuração.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso