Mulher morre carbonizada durante incêndio dentro de kitnet em que morava

Imagem Substituída

Um incêndio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (27) no interior de um kitnet localizado na Rua Elias Alves Sobrinho, no bairro Glória I, em Campina Grande. O incidente causou a morte de uma mulher de 30 anos que morava no local.

De acordo com a polícia, Talita Raquel da Silva, havia se mudado sozinha 48 horas antes do ocorrido, e foi carbonizada pelas chamas do incêndio.

O incidente foi relatado pelos vizinhos, que chamaram a Polícia Militar e os Bombeiros ao notarem que o quarto estava em chamas e que havia a presença de uma pessoa no interior do imóvel.

Infelizmente, não foi possível salvar a vítima, que morreu no local carbonizada pelas chamas. As autoridades vão realizar uma perícia para determinar as causas do incêndio.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso