Uma criança de sete anos foi vítima de estupro nesta quinta-feira (2) no sítio Aterro, em Bebelândia, zona rural de Santa Rita. O suspeito do crime é um parente da vítima, de 18 anos, que confessou o abuso sexual e conseguiu fugir. Segundo um tio, a menina surgiu chorando, com sangue escorrendo pelas pernas. Ela teria apontado o autor da violência sexual.
Nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil começou a ouvir os familiares da vítima. Umas das linhas de investigação é que o estupro pode ter ocorrido na frente da família. “Nós já escutamos o pai e a mãe da criança e vamos seguir ouvindo mais familiares, porque ele [o suspeito] admitiu ter praticado o ato diante de outros parentes”, disse a delegada Paula Monalisa.
Em depoimento, a mãe revelou medo de voltar a morar na casa onde o crime teria acontecido e agora procura um novo endereço. O jovem suspeito do crime continua sendo procurado. Criança passará por exames.
