O secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, reuniu as forças de segurança que atuam no Estado, na manhã desta segunda-feira (9), para a adoção de medidas visando a dissolução dos acampamentos bolsonaristas no Estado.
“A prisão em flagrante aqueles que estiverem lá descumprindo, serão levados à Central de Flagrantes. A depender do que for encontrado, serão levado à Polícia Federal”, disse Nunes à imprensa após a reunião.
Já foi iniciada hoje a retirada de bolsonaristas acampados em frente ao Grupamento de Engenharia do Exército, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
A reunião ocorre após decisão do ministro do Supremo Alexandre de Moraes, que determinou a desocupação, em 24 horas, dos acampamentos realizados nas imediações dos Quartéis Generais e outras unidades militares que serviram para a prática de atos antidemocráticos. Além da prisão em flagrante de seus participantes.
De acordo com a decisão, a desocupação deverá ser realizada pelas Polícias Militares dos Estados e DF, com apoio da Força Nacional e Polícia Federal se necessário.
O Ministro da Defesa deverá ser intimado para determinar todo o apoio necessário às Forças de Segurança.
