[VÍDEO] DJ Ivis tenta cantar em show de Tarcísio do Acordeon, mas é vaiado e deixa o palco

Imagem Substituída

O cantor DJ Ivis foi ‘expulso’ pelo público em um show na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, nesse sábado (3). Ele foi convidado pelo cantor Tarcísio do Acordeon para fazer uma participação no evento, mas não conseguiu seguir em frente com sua apresentação.

Irritado, o público gritou “fora,” e também vaiou o cantor.

Ivis está de volta ao cenário musical após ser solto no dia 22 de outubro depois de passar três meses preso devido às agressões à ex-esposa, Pâmella Holanda.

Veja:

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso