Consulta da AMP aponta Márcio Murilo e Fred Coutinho como preferidos para presidente e vice do TJ

Imagem Substituída

O site da Associação dos Magistrados da Paraiba neste mês de novembro revela números de consultas feitas para os juízes e desembargadores apontarem os nomes preferidos para futuros presidente e vice do Tribunal de Justiça. Votaram mais de 200 integrantes na aferição antes da eleição programada para esta quarta-feira para  os dois cargos.

Para presidente, o desembargador Márcio Murilo obteve 58.5% das intenções com 96 votos. O segundo aparece o desembargador Osvaldo trigueiro filho com 17.1%. Em terceiro surge o desembargador Saulo Benevides tendo 9.8%.

Na consulta de vice presidente o desembargador Frederico Coutinho tem 25.8% e lidera. Na segunda posição está desembargador Arno biografia Alves Teodósio com.18.4% e em terceiro Saulo Benevides com 11.7%.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso