Guarita é demolida após problemas estruturais devido à chuva em presídio na PB

Imagem Substituída

 Uma guarita da Penitenciária de Recuperação Feminina Maria Julia Maranhão, em Mangabeira, foi demoliada, neste sábado (13), por problemas estruturais após as chuvas caídas recentemente em João Pessoa. Depois da identificação do problema, na semana passada, foi realizada a interdição e o isolamento da área, como forma de prevenção de possíveis acidentes, ocorrendo a demolição.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que iniciará nesta segunda-feira (15) as obras de reconstrução da guarita. Segundo a Seap, a intervençãofoi feita após constatação de que esta seria a forma mais adequada para a reestruturação do equipamento de segurança da unidade. A demolição foi feita neste sábado por ser um dia de menor movimento nas imediações da torre identificada com o problema. As obras de reconstrução terão início na manhã desta segunda-feira (15) após a conclusão da limpeza no local.

A Seap afirmou ainda que não há problema de segurança na unidade pela ocorrência deste fato, uma vez que toda a estrutura de segurança do presídio está em pleno funcionamento, portanto, sem alteração no cotidiano da unidade de recuperação feminina.  

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso