Homem morre e outro fica ferido após troca de tiros com a Polícia Militar

Imagem Substituída

A Polícia Militar da Paraíba deteve, na tarde deste sábado (20), dois homens que tinham acabado de realizar um assalto nas imediações do Unipê. Na situação, os suspeitos roubaram uma moto XRE 300cc de cor vermelha. A moto tem rastreador e com isso as vítimas acionaram a Polícia Militar através do CIOP e repassaram as informações, diante das informações tomadas as guarnições iniciaram as diligências para prender os suspeitos.

Ao iniciar as diligências as guarnições da PM identificaram dois indivíduos na referida moto, os policiais deram voz de prisão, mas os suspeitos tentaram fugir. Teve início então uma perseguição e em determinado momento um dos suspeitos atirou contra uma das guarnições da PM e os policiais revidaram e um dos suspeitos foi ferido. A Polícia Militar conseguiu deter os suspeitos na entrada do bairro Jardim Luna, na ocasião um dos assaltantes portava um revólver calibre 38. Ambos foram socorridos para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

Um dos suspeitos socorridos faleceu no Trauma pouco tempo depois, de acordo com a assessoria da Polícia Militar.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso