Política

Nilvan é oficializado pelo MDB como candidato em JP e se afasta de “discurso político”

15/09/2020


Da Redação / Portal WSCOM

O MDB de João Pessoa oficializou, nesta terça-feira  (15), as candidaturas de Nilvan Ferreira e Major Milanez à Prefeitura Municipal de João Pessoa. A convenção do partido aconteceu na Associação de Moradores e Trabalhadores Sindicalizados de Mangabeira (PROSIND).

 No evento, o senador José Maranhão disse que a candidatura de Nilvan nasceu ‘do povo’.

“A candidatura de Nilvan Ferreira não é composição partidária do MDB e de qualquer partido, nasceu do seio da sociedade e em um momento em que os políticos e as lideranças autênticas e partidos verdadeiros tem que perceber que a  voz agora é do povo, não apenas do discurso e dos programas de partido, mas na sua essência a voz do povo”, disse.

Nilvan pontuou projetos para a cidade, principalmente ligados ao empreendedorismo, e se colocou como ‘o novo’ na política.

“Não quero fazer discurso, nunca precisei fazer discurso de político. Estou entrando agora e o que as pessoas mais pedem quando eu chegou nos lugares as pessoas pedem:  Nilvan, não mude…”, destacou.

Também participaram do evento Rui Galdino, vice presidente PRTB, Renato Martins, pré-candidato a vereador do Avante, os deputados Raniery Paulino e Jullys Roberto, além dos candidatos a vereador do MDB.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.