Murilo Galdino diz que eleição à unanimidade demonstra coesão e que divergências não afetam bancada

Imagem Substituída

O deputado federal Murilo Galdino revelou ao site da Revista NORDESTE que sua eleição à unanimidade para coordenar a Bancada Federal em 2024 reflete nível de coesão e posicionamento acima de divergências regionais.

“Antes de mais nada precisamos registrar a posição do deputado Damião Feliciano por encaminhar processo em torno de nosso nome sabendo da importância de todos os senadores e deputados federais de construir esse consenso em torno de nossa postulação”, comentou.

Ele anunciou que um dos principais focos e/ou projetos será buscar construir condições de efetivar a duplicação da BR – 230 de Campina Grande a Cajazeiras.

“Vamos unir todas as forças para concretizar essa importante obra em benefício de todo estado”, comentou.

Ele agradeceu o apoio recebido de seus pares e expressou estar decidido a buscar dar forte contribuição nesta nova fase.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo