Policial

Mulher suspeita de ordenar assassinato de marido no Ceará é presa em João Pessoa


22/10/2024

Imagem ilustrativa

Da Redação / Portal WSCOM

Uma mulher de 43 anos, suspeita de orquestrar o assassinato do marido em Brejo Santo, no Ceará, foi presa nesta terça-feira (22) em João Pessoa. A prisão preventiva foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba no bairro dos Bancários, onde a suspeita estava escondida desde o crime, ocorrido em abril de 2022.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, a vítima, um homem de 48 anos, foi morto enquanto pilotava uma motocicleta em uma rodovia. Dois homens em outra moto se aproximaram e realizaram disparos que resultaram na morte da vítima. Pouco tempo depois, os supostos executores do crime também foram assassinados.

Após apurações, a polícia descobriu que a esposa da vítima teria encomendado o crime e que estava vivendo em João Pessoa com a filha, que estuda na capital, e um novo companheiro. A motivação para o assassinato não foi divulgada.

A prisão ocorreu pouco antes de entrar em vigor a legislação eleitoral que restringe prisões de eleitores em cidades com segundo turno. A mulher deverá passar por uma audiência de custódia ainda nesta terça-feira, quando a Justiça decidirá se ela permanecerá detida na Paraíba ou será transferida para o Ceará.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.