Paraíba

Motoboys realizam novo protesto após segundo acidente no Retão de Manaíra e trânsito fica parado na área


22/12/2021

(Foto: reprodução/Semob-JP)

Redação/Portal WSCOM

O cruzamento da Avenida Gov. Flávio Ribeiro Coutinho com a Rua Miriam Barreto, em João Pessoa, é palco de mais um protesto de motoboys nesta quarta-feira (22). O protesto é motivado pela morte de mais um profissional da categoria no Retão, após um grave acidente na tarde de ontem (21).

De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), a manifestação dos motoboys causou um grande acúmulo de veículos na área e o trânsito se encontra paralisado no cruzamento das vias, e também nas imediações do local do protesto.

 

 

 

 

O motociclista Igor Caetano, de 27 anos, foi atingido por um veículo que realizou manobra perigosa e foi arremessado da moto que conduzia. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

Leia mais: Acidente no Retão: Motoboy morre após ser arremessado por veículo

Motorista que provocou acidente com morte de motoboy é policial da reserva e responderá em liberdade

Semob-JP anuncia instalação de radar medidor de velocidade para controlar fluxo na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho

Segundo a Polícia Civil, o condutor do carro, um motorista por aplicativo, foi liberado após prestar depoimento e responderá ao processo em liberdade. Ele foi identificado como um policial militar da reserva.

O acidente aconteceu na mesma área do Retão onde o também motoboy Kelton Marques morreu no último dia 11 de setembro, após ser atingido num cruzamento. Ele foi atropelado pelo empresário Ruan Ferreira, o qual segue foragido desde a data, mesmo com mandado de prisão e promessas de se apresentar à Polícia Civil.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.