Paraíba

Morre em João Pessoa o conselheiro do TCE-PB Marcos Antônio Costa


09/08/2019



Faleceu na tarde desta sexta-feira (9), por falência múltipla de órgãos, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) Marcos Antônio Costa. Segundo informações, ele morreu no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

 Marcos tinha 66 anos e era conselheiro do TCE desde 2015. Ele exerceu a função de técnico de controle externo do TCE, em seguida foi promovido ao cargo de analista de Controle Externo do TCE e auditor de contas, foi coordenador da Auditoria de Aposentadorias Funções e Reformas, foi diretor de Auditoria e Fiscalização do TCE, atuou como conselheiro substituto e também como conselheiro em exercício, em substituição a diversos conselheiros titulares.

O velório do conselheiro ocorrerá no Caminho da Paz Funerária e Crematório, onde o corpo também será cremado.

Em nota, o presidente do TCE-PB, Arnóbio Viana, lamentou a morte do colega:

‘NOTA 

É com profundo e imenso pesar que comunicamos o falecimento do conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba, Marcos Antônio da Costa ocorrido nesta sexta-feira (09), em João Pessoa, ocasionado por falência múltipla de órgãos.

A notícia deixa a todos nós, que integramos o TCE, extremamente consternados. Marcos Costa tinha 66 anos, deixa viúva, duas filhas e um neto.

Que Deus o receba e guarde num lugar muito especial. À família, nossos mais sinceros pêsames.’

Por Redação / Portal WSCOM

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //