Paraíba

Miguel Nicolelis parabeniza Governo da PB após novo decreto e diz que medida vira exemplo a ser seguido em todo Brasil

Segundo Nicolelis, o decreto foi publicado no momento certo onde as medidas estabelecidas nele vão assegurar o compromisso maior do Estado, que é a vida

31/05/2020


Na imagem o cientista presidente do Comitê Cientifico do Consórcio Nordeste, Miguel Nicolelis

Redação / Portal WSCOM

O Comitê Científico de Combate ao Coronavírus do Consórcio Nordeste, coordenado pelo cientista brasileiro Miguel Nicolelis, parabenizou na manhã deste domingo (31) o Governo da Paraíba pela iniciativa adotada por meio do novo decreto que institui um isolamento social mais rígido em João Pessoa e nos municípios de Cabedelo, Santa Rita, Bayeux, Conde, Caaporã, Alhandra e Pitimbu.

Segundo Nicolelis, o decreto foi publicado no momento certo, onde as medidas estabelecidas nele vão assegurar o compromisso maior do Estado, que é a vida. “Parabéns pela coragem de tomar a decisão correta no momento certo”, disse ele.

Ainda de acordo com o coordenador do Comitê Científico, a Paraíba, com essa decisão, tornou-se “um exemplo a ser seguido por outros estados no Nordeste e do Brasil”.

LEIA MAIS: Comitê Científico do Nordeste recomenda lockdown na Grande João Pessoa e em Campina Grande e mantém posição contra cloroquina

Banner Portugal

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.