WSCOM Debate deste domingo (02) aborda o crescimento de João Pessoa e a preparação para a cidade de 1 milhão de habitantes

A edição contará com a participação de duas referências do mercado imobiliário regional.

Foto: André Penazzi e Meiry França / Qualidade aprimorada com IA

O portal WSCOM veicula, neste domingo (02), a próxima edição do seu espaço semanal de debates. O tema em pauta abordará o avanço populacional e econômico de João Pessoa, analisando como a capital paraibana se prepara para atingir a marca de um milhão de habitantes ao longo da próxima década. A discussão trará como eixos centrais o papel dos investimentos imobiliários, a transformação do perfil urbano e os desafios de planejamento que envolvem o poder público e a iniciativa privada.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Para debater as perspectivas e estratégias que devem nortear essa expansão sem comprometer a qualidade de vida, a edição contará com a participação de duas referências do mercado imobiliário regional. O debate reunirá Meiry França, engenheira civil com mais de 28 anos de atuação no setor no Nordeste e atual CEO da Bauten Construtora, e André Penazzi, empreendedor desde os 18 anos, sócio-fundador e CEO do SETAI Grupo GP, representando a terceira geração de sua família dedicada à construção civil.

Assim como nas edições anteriores, os artigos de opinião assinados por ambos os convidados serão publicados de forma individual no portal. A iniciativa reafirma o compromisso do WSCOM em promover reflexões aprofundadas sobre o futuro e o desenvolvimento das cidades paraibanas por meio da discussão qualificada de ideias.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso