Após publicar três livros e um CD de poesias, o assistente social e ativista político Tárcio Teixeira lança seu primeiro romance: “Jurema Sagrada: Zé Pelintra e Manoel Quebra Pedra, Dois Amores de Maria Luziara”.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Romance tem dois prefácios
A publicação tem dois prefácios: um do Professor Lúcio Flávio Vasconcelos, do curso de história da UFPB, com foco no período histórico vivido pelos personagens; e outro escrito por Mãe Beth de Oxum, Patrimônio Vivo de Pernambuco, focado na religiosidade.
Lançamento acontece em terreiro
Mãe Josi de Oyá, sacerdotisa do Ilê Asé Oyá Onirá Omimi, abriu as portas do Terreiro para seu filho de santo realizar o lançamento do seu primeiro romance. Para Tárcio: “não poderia ter espaço mais significativo para esse momento que em nossa casa de fé, ao lado de amigos, amigas, familiares, irmãos e irmãs de fé e por amantes da literatura”.
Onde comprar o livro
O livro já está disponível na Amazon e diretamente com o autorO livro já está disponível na Amazon e diretamente com o autor, mas também será vendido no dia do lançamento e, em breve, no Café das Letras, na Rua Duque de Caxias, número 120.

