Política
Líder centra fogo em Estela e Cida e recomenda que deputadas criem ‘novo grupo’ na ALPB
O deputado considera as duas como ‘pivôs’ da crise socialista.
11/09/2019
O líder da bancada de Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Barbosa (PSB), não tem poupado críticas as duas colegas de bancada, Estela Bezerra e Cida Ramos, ambas do PSB. O deputado considera as duas como ‘pivôs’ da crise socialista, que culminou na destituição do Diretório Estadual, afastamento do presidente Edvaldo Rosas e nomeação de comissão provisória, com o ex-governador Ricardo Coutinho no comando da legenda.
Em contato com a imprensa, Ricardo Barbosa lembrou que Estela Bezerra e Cida Ramos, não conseguiram lograr êxito nas eleições municipais em João Pessoa, quando sequer conseguiram passar para o segundo turno na disputa para prefeito, em 2012 e 2016, mesmo com o apoio do então governador Ricardo Coutinho.
Na mesma fala, ele faz um comparativo com a eleição de João Azevêdo para governador, eleito no primeiro turno com o apoio de Ricardo. “João não é esse zé ninguém que estão tentando imputar a ele”, disse.
Por fim, Barbosa recomendou ainda que Estela Bezerra e Cida Ramos formem um novo grupo político-partidário dentro da ALPB, denominado “G2”. A fala demonstra claramente que a presença das parlamentares não é mais tão bem vista dentro da base aliada.
—
Portal WSCOM
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.