Política

Léo Bezerra defende obra do Parque da Cidade e critica decisão da justiça que suspendeu a obra


06/01/2025

(Foto: Reprodução)

Anna Barros/ Portal WSCOM

Após quase um mês da segunda suspensão das obras do Parque da Cidade, o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, criticou publicamente a decisão da Justiça. Em entrevista ao Arapuan Verdade nesta segunda-feira (6), ele citou a política como uma das possíveis justificativas da suspensão.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Léo também defendeu a continuidade do parque e afirmou que o setor seria beneficiado com a obra. “É política, não sei do que se trata. O que nós estamos fazendo lá é um parque, um parque onde nós vamos plantar diversas árvores, trazer desenvolvimento para aquele setor”, declarou.

A primeira suspensão ocorreu em junho de 2024 após decisão judicial. O Instituto Protecionista SOS Animais e Plantas apresentou uma ação que demonstrava preocupação com o aterramento da laguna que existe no terreno.

No entanto, em novembro do mesmo ano, a juíza Ivanoska Maria Esperia Gomes dos Santos, da 6ª Vara de Fazenda Pública, derrubou essa liminar.

Em dezembro, o SOS Animais e Plantas apresentou uma nova ação que foi atendida pelo juiz José Ricardo Porto, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba. Até então, a obra segue suspensa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.