Política
George Morais afirma que novas adesões a bancada governista na ALPB é tentativa de resposta após derrota em CG
26/11/2024
Da Redação / Portal WSCOM
O líder da bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba, George Morais (União), negou que haja qualquer tipo de frustração com o movimento feito por alguns parlamentares da casa de migrarem para a bancada governista. Os deputados em questão vinham votando com a oposição em algumas pautas e se esperava uma formalização de sua união ao grupo, mas ao contrário da expectativa nas últimas semanas o que se viu foi uma forte migração destes parlamentares para a base do governador João Azevêdo.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Lamento a decisão política tomada pelos deputados, mas a respeito. Lamento porque foram ferrenhos opositores do governo ao longo dos últimos dois anos, sistematicamente votando contra as pautas apresentadas pelo poder executivo, mas respeito e caberá a eles apresentar essa decisão”afirmou George.
O parlamentar também defendeu que a mobilização feita pelos deputados para garantir a ampliação da bancada oposicionista na Casa de Epitácio Pessoa se deu numa tentativa de responder à vitória da oposição ao conseguir reeleger o prefeito Bruno Cunha Lima (União) e a um movimento realizado por membros do MDB, do União Brasil, do PSDB e de outros partidos que compõem a oposição na Paraíba que reuniu as lideranças nacionais destes partidos com um grupo de mais de cem prefeitos paraibanos. “Faz parte da dinâmica do jogo da política, a oposição aqui na assembleia continuará vigilante e fiscalizadora”, definiu o irmão do senador Efraim Morais (União).
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.