Botafogo-PB sofre gol no fim e fica no empate com o Serra Branca

Imagem Substituída

Em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Paraibano Betino 2023, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na noite de quinta-feira (02), o Botafogo-PB vencia até os 46 do segundo tempo, mas sofreu o gol de empate. O resultado de 1 a 1 contra a Queimadense foi ruim para os dois times.

No mesmo local do jogo, uma semana antes, o time pessoense vencia a Queimadense até os 51 minutos da etapa complementar, e acabou também sofrendo o empate.

Em seis jogos disputados no estadual, o Belo só não saiu na frente contra o Treze, e em quatro outros deles acabou cedendo o empate.

O Serra Branca chegou aos 3 pontos e segue na vice-lanterna do torneio. Com o empate, o Botafogo-PB agora soma 8 pontos, e fica na quarta posição. As duas equipes voltam a campo no dia 13 de fevereiro. O Carcará vai visitar o Nacional de Patos, enquanto o Belo encara o CSP.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso