Brasileiro Gabriel Magalhães desfalca Arsenal após contato com Covid-19

Imagem Substituída

O zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães perderá os três próximos jogos do Arsenal (Inglaterra). Ele ficará em isolamento após entrar em contato com uma pessoa que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19), informou o clube neste sábado (26).

Gabriel, que chegou ao Arsenal nesta temporada, não foi relacionado para a partida deste sábado contra o Chelsea.

“Gabriel esteve em contato com alguém. É o que é. Ocorre em um momento ruim para nós, antes de um jogo tão importante”, disse o técnico Mikel Arteta.

O zagueiro brasileiro também vai perder o jogo fora de casa da próxima terça-feira (29) contra o Brighton e o do próximo sábado (2) diante do West Bromwich, ambos pelo Campeonato Inglês.

O Arsenal acrescentou que os também brasileiros David Luiz e Willian testaram negativo para o novo coronavírus, mas que não estavam se sentindo bem para enfrentar o Chelsea.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso