Vice presidente do Flamengo confirma negociações e encaminha novidades no elenco para 2020

Imagem Substituída

Fox Sports 

 

O Flamengo disputará no próximo sábado (20) o seu último e mais importante título em 2019. O Rubro-Negro vai reeditar a final de 1981 contra o Liverpool, da Inglaterra, pela taça do Mundial de Clubes, no Catar. Em Doha com a delegação do clube carioca, o vice de futebol Marcos Braz falou sobre o que existe no momento em termos de movimentação no elenco para 2020.

 

Segundo o dirigente, o atacante Pedro Rocha, de 25 anos, deve ser o primeiro reforço do atual campeão brasileiro e da Conmebol Libertadores para a próxima temporada.

 

“O Pedro Rocha ainda tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro. A gente já tinha feito uma análise deste atleta no meio do ano. A gente gosta do atleta e as coisas estão muito bem encaminhadas. Não acho que terá problema nenhum e ele será o primeiro reforço do Flamengo. Virá por empréstimo de 1 ano”, afirmou Braz.

 

Pedro Rocha tem seus direitos econômicos ligados ao Spartak de Moscou, da Rússia, onde atuou por dois anos antes de ser cedido ao Cruzeiro em 2019. Marcos Braz também falou sobre a possível saída do lateral Rodinei, que interessa ao Internacional e deve ser emprestado ao clube gaúcho.

 

“O Rodinei parece que teve o interesse Internacional. A gente não vai conversar nada antes do Mundial. Não conversei com o atleta, não conversei com quase ninguém sobre esse assunto, mas parece que a proposta é firme.

 

Rodinei tem 27 anos e começou a carreira profissional em 2011 pelo Avaí. Em 2014-15 se destacou na Ponte Preta e foi contratado pelo Flamengo no ano seguinte.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso