Jean vê eliminação dolorida para alguns no São Paulo e admite: “Acabou para mim”

Imagem Substituída

Por conta do resultado ruim no jogo de ida, quando perdeu por 1 a 0 no Morumbi, a vitória sobre o Colón não foi suficiente. O Tricolor devolveu o placar do primeiro jogo, mas acabou eliminado da Conmebol Sul-Americana nos pênaltis. E a queda foi lamentada profundamente pelo goleiro Jean.

Reserva de Sidão no Brasileirão, o goleiro estava recebendo oportunidades na competição internacional. Por conta da eliminação, o próprio admitiu que agora será difícil atuar e garantiu o foco no torneio nacional, que o time lidera até o momento:

“Dolorida para alguns, estava tendo oportunidade na Sul-Americana. Infelizmente acabou para mim. Agora é focar no Brasileirão e buscar o título”, afirmou.

Pelo torneio nacional, o São Paulo volta a campo contra  Chapecoense, neste domingo (19), em casa. A equipe lidera a competição com 35 pontos, um a mais do que o Flamengo, segundo lugar na tabela.

FOX Sports

Escrito por: fabricia

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso