Seleção encara Suíça para manter tranquilidade após conquista da Copa das Confed

Imagem Substituída

Depois da conquista da Copa das Confederações, aplicando 3 a 0 na Espanha na decisão, a aeleção brasileira volta a campo de espírito renovado para enfrentar a Suíça, em amistoso programado para esta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Estádio St. Jacob-Park, na Basileia, na Suíça.

O técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari, pretende aproveitar este bom momento para poder encorpar ainda mais a base montada durante a Copa das Confederações, liderada mais uma vez por Neymar. O treinador sabe que seu time precisa chegar entrosado e bem equilibrado para a grande prioridade, que é a Copa do Mundo de 2014.

O único problema de Felipão para a partida desta quarta, em relação aos 11 que entraram em campo na final da Copa das Confederações, é o zagueiro David Luiz, que não foi a campo no único treino da Seleção para o duelo contra a Suíça. Enquanto o elenco realizou atividade no St. Jacob Park Stadium, o defensor permaneceu no hotel, sob os cuidados do departamento de fisioterapia

O atleta se recupera de dores no joelho direito e deve ficar no banco de reservas, cedendo seu lugar a Dante, na dupla de zaga formada com Thiago Silva. Além do problema do jogador, Felipão confirmou que planeja fazer duas ou três alterações na equipe campeã.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso