Política

Eduardo Carneiro diz que pré-candidatura em João Pessoa não está definida; convenção acontece dia 16 de setembro

Segundo o deputado, esse final de semana será de discussões dentro do partido com os pré-candidatos a vereador e toda base aliada para saber como a legenda deve se comportar durante a campanha


12/09/2020

O deputado estadual Eduardo Carneiro

Portal WSCOM



O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Eduardo Carneiro, declarou, durante entrevista na noite dessa sexta-feira (11), que a manutenção de seu nome na disputa pela Prefeitura ainda é incerto. Isso porque a legenda pode tomar um outro rumo político no pleito deste ano. A convenção, porém, está mantida e acontece no próximo dia 16 de setembro.

Segundo o deputado, esse final de semana será de discussões dentro da legenda com os pré-candidatos a vereador e toda base aliada para saber como o partido deve se comportar durante a campanha.

“Nós estamos nesse momento de definição, realmente afunila agora no período de convenções. A nossa convenção está marcada para o próximo dia 16. E o que nós estamos fazendo nesse momento é, naturalmente, ouvindo todos os nossos pré-candidatos a vereador, ouvindo a nossa direção estadual”, disse ele durante entrevista ao programa 60 minutos, da Arapuan FM.

Ainda de acordo com o deputado, que recentemente anunciou saída da bancada de oposição ao governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa, a próxima segunda-feira (14) será a data limite para definição da manutenção do nome como pré-candidato ou apoio a outra legenda em João Pessoa.

“Na segunda-feira haverá uma reunião onde será definido se haverá a manutenção do nome ou se a legenda irá apoia outra. E marquei para a próxima segunda-feira uma reunião, pela manhã, quando nós teremos uma definição final da nossa posição em João Pessoa. A posição que nós vamos tomar, tanto eu como nosso partido, em relação a nossa candidatura. Portanto será na segunda-feira que nós vamos tomar essa decisão final”, concluiu.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //