Política

Dra. Paula confirma apoio a Júnior Araújo em Cajazeiras e revela convite para José Aldemir mudar de partido


06/05/2025

Na imagem a deputada estadual Drª. Paula

Da Redação / Portal WSCOM

A deputada estadual Dra. Paula (Progressistas) confirmou nesta terça-feira (6) que firmou um acordo político com o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) em Cajazeiras. A informação foi divulgada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Durante a entrevista, Dra. Paula também revelou que um deputado federal procurou seu esposo, José Aldemir, ex-prefeito de Cajazeiras, para discutir uma possível mudança de partido. Segundo ela, o encontro ocorreu no aeroporto de Brasília.

“Encontrei com um deputado federal no aeroporto em Brasília, quando eu estava para a questão da federação. E no aeroporto encontro um deputado federal e ele convidando José Aldemir para ir para outro partido, que a eleição dele seria garantida se ele tivesse eleição por esse partido”, declarou a parlamentar.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.