Política
Dida Fialho: Cícero e Lauremília vencem os tormentos com a resiliência da população de João Pessoa
31/10/2024
CÍCERO E LAUREMÍLIA VENCEM OS TORMENTOS
Chegaram os dias para celebrar a conquista da vitória que com o alívio da paz e toda confiança na fé, ganhamos todos novamente a esperança.
Participei de plenárias “circulando” na “Caravana da Vitória” com a guerreira Ana Maia e Mô Lima, que ficou na primeira suplência para vereador.
Misturados à pele da periferia, vimos a motivação do povo com desejo de ver o “Caboquinho” retornar à prefeitura da capital.
Vimos população indignada e aflita querendo saber sobre o fato injusto da punição violenta sofrida por Lauremília.
Fiquei dias com um nó no peito e o coração partido vendo tamanha maldade.
Inexplicável o podre poder, usando o “rolo compressor” das mentiras, tentando desmoralizar uma mulher de fibra, restringindo seus direitos e constrangendo sua dignidade humana.
Vergonhoso momento este “vale tudo” de lama, criado por adversários desgastados pelo ostracismo do tempo padecendo da ética e da mentira.
Oportunistas mesquinhos se valendo da lentidão de uma “justiça”, que presta desserviço arbitrário nos bastidores.
Foram assim os dias, levando muitas pancadas e bate-bate nos debates. Do começo ao fim da campanha a pisada era essa.
Com essa votação acachapante de 222.994 votos, Cícero se superou e construiu nova liderança no comando de futuros pleitos.
Políticos iniciantes precisarão de tempo e coragem, para percorrer com simplicidade o caminho de Compostela, onde Cícero, calejou suas convicções ouvindo o chão de seu coração.
Este “povo marcado” ainda é feliz, e soube com inteligência, reconduzir Cícero Lucena e Léo para cuidar de nós por mais quatro anos.
A gestão sabe que ainda falta muita coisa para ser feita na “Cidade Sol Maior e enluarada”.
A capital é dona de muita luz e recebe intenso brilho de turistas apaixonados pelo mar quentinho, banhado pelo Atlântico extremo das Américas.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.