Cícero quer vice de Campina Grande e nega resistência a André Gadelha

Cícero Lucena

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reiterou seu desejo de que o nome de seu vice na chapa majoritária que disputará o governo estadual em outubro seja um representante de Campina Grande. O gestor da Capital também rechaçou qualquer resistência ao nome do deputado estadual André Gadelha (MDB) para ocupar a segunda vaga de candidato ao Senado Federal na sua chapa e garantiu estar conversando com o correligionário.

“Isso é mentira, insinuação. Ele tá indo amanhã comigo para o Sertão”, afirmou Cícero ao ser questionado sobre notícias que apontavam para uma resistência de sua parte ao nome do ex-prefeito de Sousa.

Vice deve ser de Campina Grande

Questionado acerca do nome do seu vice e se mantém a indicação feita anteriormente de que deseja um aliado de Campina Grande compondo a chapa ao seu lado, o gestor confirmou que é esta a sua intenção.

“Já oferecemos que Campina Grande, por sua importância, possa escolher uma liderança que venha a ser governador junto comigo”, definiu Lucena.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Abertura para apoios políticos

Cícero também afirmou que não fechará a porta para o deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT), caso o ex-prefeito de João Pessoa decida lhe apoiar.

“Todos que queiram apoiar esse projeto serão bem vindos. Agora venham não com perspectivas de levar vantagem”, afirmou o prefeito.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo