Duas pessoas morreram após uma colisão entre um carro e um ônibus na tarde deste domingo (13), em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Uma mulher de 61 anos morreu ainda no local do acidente. Uma criança de 8 anos também foi vítima da ocorrência e morreu depois de dar entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa.
Seis pessoas estavam no carro no momento da batida, sendo quatro crianças e dois adultos. Além das duas vítimas fatais, três adolescentes — dois de 15 anos e um de 14 — e um homem adulto foram socorridos.
Segundo um médico que participou do atendimento, parte das vítimas já havia sido retirada do veículo quando a equipe de socorro chegou. No interior do carro, os profissionais encontraram a mulher de 61 anos já sem vida e um adolescente de 14 anos.
“A gente esteve no local do acidente. Algumas vítimas já haviam sido socorridas, no entanto, no nosso cenário, a gente encontrou uma senhora já em óbito dentro do carro e uma criança de 14 anos. A gente fez os primeiros socorros e conseguimos trazê-la, consciente e orientada e com um hematoma, um traumatismo cranioencefálico”, disse.
As quatro vítimas inicialmente atendidas foram encaminhadas para o Hospital de Caaporã. Posteriormente, os dois adolescentes de 15 e 14 anos e o adulto foram transferidos para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
O g1 procurou o Hospital de Trauma para obter informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas transferidas, mas não havia informações disponíveis sobre o quadro clínico do motorista e dos adolescentes.
Uma criança de 8 anos também foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas morreu após dar entrada na unidade.
Ainda não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias que provocaram a colisão. O ônibus envolvido pertence à empresa Transnacional.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
