Policial

[VÍDEO] Criminoso é flagrado dançando “passinho” após matar homem em Pernambuco

Polícia prendeu Mateus Guilherme Costa, suspeito de mais de 30 homicídios, que foi flagrado por uma câmera.


22/02/2024

Redação / Portal WSCOM

Um homem de 21 anos, suspeito de participar de mais de 30 assassinatos, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco na última sexta-feira (16). Ele foi identificado como Mateus Guilherme Costa e confessou à polícia ser integrante de um grupo de “matadores de aluguel”.

Um dos crimes cometidos por Mateus chamou a atenção pela frieza e deboche do criminoso. Em 6 de novembro do ano passado, ele e outro homem, identificado como Wesley Félix dos Santos, de 22 anos, também preso na operação, executaram a tiros um rival em um armazém de construção em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

As imagens de câmera de segurança mostram que, após disparar contra a vítima, identificada como Pedro Felipe Gomes dos Santos, Mateus corre para o carro que estava estacionado na via e faz a dança do “passinho” ao lado do veículo, enquanto atira para o alto. Em seguida, ele e Wesley fogem do local.

Veja as imagens:

 

Segundo os investigadores da 3ª Desec da Delegacia de Boa Viagem, responsável por cumprir o mandado de prisão contra o homicida, a ficha de crimes de Mateus é extensa. Ele confessou ter cometido 11 homicídios quando ainda era menor de idade e outros 19 como adulto. A maioria dos crimes teria sido motivada por disputas entre facções criminosas.

Ele e Wesley foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.