[VÍDEO] Criminoso é flagrado dançando “passinho” após matar homem em Pernambuco

Imagem Substituída

Um homem de 21 anos, suspeito de participar de mais de 30 assassinatos, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco na última sexta-feira (16). Ele foi identificado como Mateus Guilherme Costa e confessou à polícia ser integrante de um grupo de “matadores de aluguel”.

Um dos crimes cometidos por Mateus chamou a atenção pela frieza e deboche do criminoso. Em 6 de novembro do ano passado, ele e outro homem, identificado como Wesley Félix dos Santos, de 22 anos, também preso na operação, executaram a tiros um rival em um armazém de construção em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.

As imagens de câmera de segurança mostram que, após disparar contra a vítima, identificada como Pedro Felipe Gomes dos Santos, Mateus corre para o carro que estava estacionado na via e faz a dança do “passinho” ao lado do veículo, enquanto atira para o alto. Em seguida, ele e Wesley fogem do local.

Veja as imagens:

 

Segundo os investigadores da 3ª Desec da Delegacia de Boa Viagem, responsável por cumprir o mandado de prisão contra o homicida, a ficha de crimes de Mateus é extensa. Ele confessou ter cometido 11 homicídios quando ainda era menor de idade e outros 19 como adulto. A maioria dos crimes teria sido motivada por disputas entre facções criminosas.

Ele e Wesley foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo