Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

Sucessão 2024: sem filiação, pastor Sérgio Queiroz não disputará prefeitura da Capital e seu projeto tem novo escopo


13/09/2023

Sérgio Queiroz, foi candidato ao Senado Federal - Foto: Reprodução

Quem conversa com o Procurador e Pastor Sérgio Queiroz identifica fácil sua aura de personalidade atenta com as questões socioeconômicas a partir de João Pessoa, mas identifica a sabedoria de não querer se misturar no “arranca rabo” que a famosa direita, atualmente retalhada, enfraquece como proposta de Poder.

Vamos aos fatos: Sérgio Queiroz decidiu construir a possibilidade de disputar com chances a prefeitura da Capital só depois de 2024 sem priorizar o rame-rame ideológico atual em detrimento de um Projeto de Governo à base de gestão e propostas qualificadas bem diferenciadas da cultura do “toma lá dá cá” comum na conjuntura. Ele insiste em querer ser diferente.

Neste quesito, tudo o que dizem de filiação à União Brasil, PL, improcede, segundo ele.

E AGORA?

Por isso mesmo, resolveu investir nos projetos particulares do “Cidade Viva”, a partir do Bessa se estendendo a vários ambientes da Grande João Pessoa, visando conquistar outros públicos, que não só os evangélicos, de onde ele brota.

Trocando em miúdos, muitos vão anunciar novos partidos e intenções do Pastor Sérgio Queiroz , mas como ele próprio definiu ao Blog: “em 2024 não serei candidato a prefeito de João Pessoa”.

Bom, para bom entendedor, poucas palavras bastam.

ÚLTIMA

“O olho que existe/é o que vê”


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.