Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Paraíba

Até quando um Cientista global de origem na PB precisará do que visando implantar a necessidade da adoção de meios para resolver a visão ocular jovem do mundo?


25/03/2023

(Foto: Reprodução)

Milhões não sabem que, de forma determinante, mas muitas das crianças e jovens brasileiros e paraibanos enfrentam problemas graves nas escolas por não disporem de condições básicas de visão saudável na sua vida. Este é um fato fácil de comprovação a merecer cuidados.

Pois bem, em João Pessoa, capital da Paraíba, por exemplo, milhares de pessoas durante o ano convivem com o consultório oftalmológico do cientista Osvaldo Travassos, pós doutor aposentado da UFPB, gerando infinidade de consultas de gente vinda de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, centros importantes pela sua comprovada competência

A ESSÊNCIA DO PÓS DOUTOR

Osvaldo Travassos está na cena internacional como se apresenta Roberto Kallil na cardiologia brasileira, mesmo que os grandes inventos do médico top paraibano ainda estejam merecendo mais valor agrergado porque a solução oftalmológica apresentada por ele precisam ter mais abrigo pela importância no Brasil.

Não há nada mais inovador do que suas invenções na ciência da visão

DADOS DA ESSÊNCIA

Vamos deixar de conversa e expor os dados comprovados na ciência oftalmológica.

Oswaldo Travassos é mestre dos mestres sobre princípios básicos da Refratometria.

Aliás ele é top dos tops no trato da acuidade visual, da correção óptica, e dos avanços para melhoria do campo visual nos pacientes portadores de Glaucoma e Retinose Pigmentar.
Isto, direto de João Pessoa.

PROJETO SUPER ESPECIAL

Osvaldo Travassos dispõe de projeto científico- pedagógico sem igual para implantar nas escolas do País. Agora só falta as autoridades lhe acionarem. Chegou a hora.

SÍNTESE

Osvaldo Travassos foi neste sábado figura extraordinária na vida visual do País com grande nível de conhecimento a merecer reconhecimento internacional a partir da Paraíba.

Ele vive seu melhor momento.

ÚLTIMA

“Cada um dá o que tem…”


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.