A vitória de Harrison Targino na OAB/PB: o significado e efeitos de nova conjuntura vencendo oficiais

Imagem Substituída

A disputa pelo comando da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, apresentou ao final desta terça-feira a consolidação do advogado Harrison Targino como reeleito derrotando os adversários Paulo Maia e Patrícia Azevedo em eleições democráticas.

Esta eleição foi aparentemente resultado de uma disputa normal mas não foi tão simples assim porque a “guerra” entre as candidaturas mereceram baixarias inaceitáveis a depor contra porque a classe em tese tem outro nível.

Deu para perceber, por exemplo o DNA do desembargador José Ricardo Porto pró-Harrison, da mesma forma o governador João Azevêdo teve posicionamento pró-Paulo Maia, em tese por entender que Harrison é Cunha Lima.

O fato é que Harrison Targino conseguiu superar a base adversária de Paulo Maia por vários fatores entre eles a capacidade de ser um gestor de resultados superiores na escala das gestões.

O fato é que a OAB/PB apresenta novo contexto até fazendo Rodrigo Farias novo presidente da Caixa da Ordem e muitas outras alterações.

É preciso respeitar o resultado. Harrison sai vencedor.

ÚLTIMA

“ O olho que existe/ é o que vê”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo