Walter Santos

Multimídia e Analista Político.

Política

A revelação de detalhes do Plano de Golpe e a comprovação de envolvimento do Staff pega Bolsonaro em cheio; todos serão punidos


19/11/2024

O Brasil, em particular, e o Mundo, em geral, andam impactados com a revelação pela Polícia Federal de detalhes minuciosos de Plano de Golpe no Brasil no final de 2022, antes da posse do presidente Lula, inserindo estratégia das mortes do presidente e vice eleitos e do ministro Alexandre de Morais tudo isso sob o comando de Jair Bolsonaro.

Os detalhes da construção do Golpe com projeção de assassinatos são estarrecedores e exigem medidas legais contundentes para implodir de vez essa aura inconstitucional e inadmissível de interrupção da norma democrática no País.

Embora existam os generais Heleno e Braga Neto como condutores do plano de Golpe e condução pós tudo bem como de outros militares e policiais federais envolvidos na trama, entretanto, todo processo chega ao incriminamento do ex-presidente Bolsonaro podendo levá-lo à prisão.

Eis o fato mais impactante e de perspectiva real dos próximos dias porque a realidade exposta na nova fase do Golpe de Estado é a convivência do tempo de impacto que é, repito, a indicação e provável prisão de Bolsonaro por sua responsabilidade criminosa.

Ele foi o responsável por tudo em torno do Golpe, mesmo não tendo tido a coragem de mandar executar o Plano que ele construiu.

Eis o resumo da ópera.

ÚLTIMA

“O olho que existe/ é o que vê”


O Portal WSCOM não se responsabiliza pelo conteúdo opinativo publicado pelos seus colunistas e blogueiros.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.