Brasil
Clientes enfrentam dificuldades com o aplicativo do Banco do Brasil nesta sexta-feira
21/03/2025

Portal WSCOM
Usuários do Banco do Brasil enfrentam instabilidades no aplicativo da instituição nesta sexta-feira (21). Desde as primeiras horas da manhã, clientes relatam dificuldades para acessar suas contas, realizar transações via Pix e efetuar pagamentos.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Os problemas começaram por volta das 9h e se intensificaram ao longo da manhã, conforme apontam registros no DownDetector, plataforma que monitora falhas em serviços online. O número de reclamações ultrapassou 1.500 até as 10h30.
Falhas no acesso e transações bloqueadas
Muitos clientes afirmam que o aplicativo não finaliza o login, exibindo mensagens de erro ou solicitando repetidamente a autorização do dispositivo. Aqueles que conseguem entrar na conta relatam que as transações não são concluídas, o que tem gerado indignação nas redes sociais.
No X (antigo Twitter), usuários comentam a dificuldade de acessar o serviço e a frustração por não conseguirem realizar operações financeiras básicas. Há também reclamações sobre falhas no atendimento automatizado do banco via WhatsApp.
“Banco do Brasil, o maior banco do Brasil, vive fora do ar, deixando o usuário em situações constrangedoras com frequência”, reclamou uma usuária.
“Não consigo fazer Pix, mesmo tendo limite e dinheiro”, publicou outra cliente.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.