Cida Ramos confirma que PT não foi convidado para reunião com governador: “Impossível discutir sem o PT”

Imagem Substituída

A deputada estadual Cida Ramos (PT) analisou o movimento realizado pelo governador João Azevêdo (PSB) com alguns membros de sua base aliada neste final de semana. A parlamentar confirmou que o gestor não convidou representantes do Partido dos Trabalhadores da Paraíba para o evento que repercutiu ao longo do domingo (9), mas ela afirmou entender que esta foi uma ação localizada para aplainar arestas em um setor do grupo governista.

Segundo a deputada, à CBN, hoje o Partido dos Trabalhadores é norteado na Paraíba e em todo o país por uma necessidade de ampliar os palanques para garantir o debate de temas que lhe são caros. Cida explicou que o objetivo atual do PT é evitar que a extrema-direita assuma o protagonismo da política nacional.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“É impossível discutir eleições de 2026 sem o PT e com as forças progressistas fora do processo”, afirmou a parlamentar.

Segundo Cida, discutir a construção de um projeto sem ouvir as bases do campo da esquerda gera um grande prejuízo para qualquer que seja o agrupamento político.

Para Cida, a reunião do final de semana foi uma “consertação” sobre outros partidos que compõem uma parcela da base governista na Paraíba.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo