Cerveja, piscina e sorvete: imagens mostram Fernando Cunha Lima em momentos de lazer enquanto estava foragido

Imagem Substituída

Durante os quatro meses em que esteve foragido, o pediatra Fernando Cunha Lima, preso na última sexta-feira (7), foi visto aproveitando momentos de lazer em Pernambuco. Imagens divulgadas pela Polícia Civil

da Paraíba mostram o médico tomando banho de piscina, tomando sorvete e bebendo cerveja em um restaurante. Acusado de crimes sexuais contra seis crianças, ele foi encontrado em um imóvel alugado na praia do Janga, em Paulista.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba, André Rabelo, nos primeiros meses após sua fuga, o pediatra circulava normalmente e levava uma vida aparentemente despreocupada. No entanto, com o avanço das investigações, ele passou a se resguardar e a evitar aparições públicas.

Fernando Cunha Lima estava acompanhado da esposa no momento da prisão e não resistiu à abordagem policial. Ele foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa, onde passou por exame de corpo de delito.

A defesa do médico afirma que ele manifestou o desejo de cumprir a prisão no Recife, alegando preocupações com sua segurança. No entanto, segundo a Polícia Civil, o próprio investigado teria solicitado ser levado à capital paraibana. Agora, ele aguarda audiência de custódia em Pernambuco antes de uma possível transferência para a Paraíba.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo