Política

Bruno diz que Romero é a principal escolha, mas cogita nome de Pedro Cunha Lima para representar oposição


29/10/2021

Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande

Redação/Portal WSCOM



O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) falou nesta sexta-feira (29) sobre os rumores que envolvem o nome do presidente estadual do seu partido, Romero Rodrigues, e a possibilidade de aliança do ex-gestor da Rainha da Borborema com o governador João Azevêdo (Cidadania) para a composição de uma chapa majoritária com vistas às eleições de 2022.

Bruno falou sobre a reunião que teve com o ex-prefeito em Brasília nesta semana e voltou a defender a manutenção do nome de Romero para o próximo pleito.

“Foi uma reunião muito boa. O meu papel foi de fazer uma análise do que está posto. (…) Nós temos força suficiente para termos uma candidatura da oposição extremamente competitiva, e essa candidatura competitiva é traduzida na candidatura do ex-prefeito Romero, que além de força política, tem também resultado administrativo, que é o que mais interessa para apresentar a Paraíba”, disse o gestor em entrevista a rádio Arapuan FM.

O prefeito de Campina Grande declarou que o nome de Romero é o mais viável, mas assegurou que a oposição dispõe de outros, e deu como exemplo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Eu me coloco como um mediador para contribuir com a tese da construção dessa candidatura própria, que pode ser a do ex-prefeito Romero, que na minha visão já está posto como sendo uma alternativa extremamente viável, mas tem também o nome de Pedro que cumpre um belíssimo mandato em Brasília, tem me ajudado muito aqui na gestão de Campina com destinação de emendas”, disse.

Bruno disse ainda que tem atuado como articulador e conversado com lideranças como Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (DEM) para assegurar a formação de uma candidatura própria pela oposição.

“Eu particularmente me predisponho a ajudar na articulação para atrair outros aliados, outros partidos. Estive no decorrer desta semana conversando demoradamente com o deputado Aguinaldo Ribeiro, e com o deputado Efraim Filho”, revelou o prefeito.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //