Política
Bolsonaro se recupera em UTI após ser submetido a cirurgia de 12h em Brasília
14/04/2025

Da Redação / Portal WSCOM
O ex-presidente Jair Bolsonaro está clinicamente estável e sem dor, conforme boletim médico do Hospital Star DR, em Brasília, após passar por uma nova cirurgia no intestino durante o último domingo (13) com uma duração de 12 horas. O documento informou que o procedimento liberou “aderências” do sistema digestivo do ex-chefe de Estado.
As aderências teriam sido causadas por uma obstrução intestinal, “A obstrução intestinal era resultante de uma dobra do intestino delgado que dificultava o trânsito intestinal e que foi desfeita durante o procedimento de liberação das aderências”, afirma o documento.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Bolsonaro atualmente está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital e uma coletiva de imprensa está prevista para ocorrer às 9h desta segunda-feira (14) para dar maiores detalhes sobre o procedimento cirurgico ao qual o ex-presidente foi submetido.
Michelle Bolsonaro disse que a equipe médica já havia explicado que a cirurgia seria longa. Segundo ela, o político estava com “muitas aderências” no intestino, mas com um quadro “estável”.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.