Avião com herdeiro da família italiana Missoni desaparece na Venezuela

Imagem Substituída

Um dos herdeiros da tradicional família Missoni, importante no meio da moda italiana, está entre os seis passageiros de um avião desaparecido próximo à costa da Venezuela, afirma a rádio estatal do país. O estilista italiano Vittorio Missoni, de 58 anos, é um dos proprietários da grife de mesmo nome e diretor de marketing.

“A família Missoni foi informada pelo consulado venezuelano que Vittorio Missoni e sua esposa estão desaparecidos, mas não sabemos mais nada”, disse Maddalena Aspes, porta-voz da companhia aérea.

O ministro do interior da Venezuela, Nestor Reverol, informou que o avião foi declarado desaparecido horas depois de levantar voo da ilha de Los Roques, arquipélago famoso por seus recifes e praias. A aeronave era esperada no aeroporto internacional Simon Bolivar, em Caracas, mas nunca aterrisou. Quatro turistas italianos, que passaram o Natal e o Ano Novo no resort foram dados como desaparecidos, assim como dois membros da equipe do avião.

Além de Vittorio Missoni, de 58 anos, sua mulher e dois amigos italianos estão desaparecidos. Vittorio é sócio dos irmãos Luca e Angela na empresa fundada pelos pais Otavio e Rossita Missoni.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso