Policial
Assaltantes fazem funcionários e clientes reféns em farmácia no Geisel
03/01/2025
Da Redação / Portal WSCOM
Uma farmácia entre os bairros de Cuiá e Geisel, em João Pessoa, foi alvo de criminosos na noite desta quinta-feira (2). Dois homens armados invadiram o estabelecimento e fizeram clientes e funcionários como reféns. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma das vítimas é usada como escudo enquanto um homem armado, possivelmente vigilante ou policial, tenta conter o assalto.
Segundo informações preliminares, a ação ocorreu por volta das 21h30, no bairro do Geisel, quando os suspeitos exigiram pertences e obrigaram todos a permanecer no local. Algumas pessoas conseguiram se esconder e relataram ter ouvido disparos. Não há registro oficial de feridos.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Um dos envolvidos, um adolescente de 16 anos, foi capturado pela população na tentativa de fuga e acabou agredido antes da chegada da Polícia Militar. Ele foi autuado por “grave ameaça” e ficará à disposição da Justiça. O segundo suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Imagens de câmeras de segurança devem colaborar com o trabalho investigativo.
A polícia informou que um celular pertencente às vítimas foi encontrado próximo à Rua do Jarro, no bairro Valentina Figueiredo, mas as armas usadas no crime não foram apreendidas. Até o momento, não há confirmação sobre a identidade do homem que reagiu ao assalto.
O clima de tensão assustou moradores da área, que presenciaram a movimentação de viaturas e a correria em frente ao estabelecimento. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem em diligências para identificar o paradeiro do segundo suspeito.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.