Após intenso debate, Reforma da Previdência volta a ser adiada na CCJ da ALPB

Imagem Substituída

Portal WSCOM

 

Os debates em torno da Reforma da Previdência estadual ganharam um clima tenso dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Isso porque, após a oposição, liderada pelo pelo deputado Raniery Paulino (MDB), ter apontado pressa na discussão e tramitação da matéria dentro da Casa e a sua companheira de bancada, deputada Camila Toscano (PSDB), solicitar o adiamento da sessão pedindo vistas ao processo, a audiência que estava prevista para esta quarta-feira (11) foi mais uma vez adiada. 

 

Durante a sessão, os deputados pediram um novo adiamento, agora feito deputado Walber Virgolino (Patriota). A solicitação ganhou um clima acirrado com discussões ásperas entre a base governista e a oposição.

 

O que diz a bancada governista

O líder do governo na Casa, deputado Ricardo Barbosa (PSB), afirmou que o debate faz parte do processo e que a matéria passará pela CCJ. “Estamos trabalhando para que passe na CCJ e seja votado em plenário”, afirmou.

 

Oposição

A deputada de oposição, Camila Toscano, acusou o governo de tentar apressar uma matéria que merece discussão mais ampla dentro da Casa. Segundo ela, foi preciso muito esforço para conseguir o adiamento do debate. “Lamento por ser obrigado a trazer um voto de uma Previdência em menos de 48 horas, lamento ter saído ontem às seis horas da noite e às oito de hoje tem que estar aqui”, disse.

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso