Policial

Após crime gravado em vídeo, suspeito de esfaquear e matar homem em bar de João Pessoa se entrega


26/11/2024

Da Redação / Portal WSCOM

O homem suspeito de matar a facadas Fábio Barreto Lopes, de 51 anos, em frente a um bar no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, apresentou-se à Delegacia de Homicídios nesta segunda-feira (25). O crime, ocorrido em 10 de novembro, ganhou destaque após ser registrado em vídeo por testemunhas.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito fugiu do local após o homicídio. Investigações conduzidas pelo delegado Bruno Germano reuniram evidências que confirmaram sua autoria. Com base nessas provas, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva na última sexta-feira (22).

Considerado foragido, o homem decidiu se entregar espontaneamente, acompanhado de sua advogada. Em depoimento, confessou o crime e alegou que agiu após ser constantemente xingado pela vítima. O suspeito não possuía antecedentes criminais, mas permanecerá preso e deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (26).

Relatos indicam que Fábio estava em um bar quando se envolveu em uma discussão. Após o desentendimento, saiu para a rua, onde foi atingido por três golpes de faca—dois nas costas e um no pescoço—tendo morte imediata. Um morador da área retirou a faca usada no crime e a levou para sua residência. A Polícia Militar localizou e apreendeu a arma para investigação.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.